DestaqueSociedade

Faustão passa mal e é internado às pressas

Cerca de 10 dias após receber alta depois de ter passado por um transplante no coração, o apresentador Faustão precisou ser novamente internado. De acordo com informações divulgadas pelo colunista Gabriel Perline nessa quarta-feira (20), o veterano passou mal em sua casa e precisou voltar às pressas para o hospital de São Paulo. 

O hospital Albert Einstein onde o comunicador realizou o procedimento no coração foi procurado pelo jornalista do portal IG e disse não possuir novas informações sobre a internação de Faustão. Familiares do apresentador também foram procurados, mas não responderam ao contato. Amigos próximos a Fausto já estariam sabendo da nova internação e aguardavam por notícias dos familiares

Ainda de acordo com informações da publicação, fontes que trabalham no hospital relataram ao colunista, que a nova hospitalização de Faustão era esperada pela equipe médica que trata do comunicador veterano, devido as instabilidades na saúde do paciente que são comuns em recém-transplantados. 

Isto pode ter acontecido devido ao fato de Faustão ter recebido alta muito antes do previsto, já que, o apresentador necessitava ficar por pelo menos um mês internado em observação na unidade hospitalar. O comunicador veterano, assim como seus familiares, foi alertado sobre a possibilidade de uma possível nova internação.  

Vale lembrar que Faustão esteve internado na unidade hospitalar desde o dia 5 de agosto para realização de um transplante no coração. No dia 27 do mesmo mês, o apresentador foi contemplado com o órgão de um ex-jogador de futebol, que morreu no dia anterior após ter sofrido um AVC. Faustão permaneceu no hospital até o dia 10, quando recebeu alta.

Nas redes sociais, uma nova onda de solidariedade se formou em torno do apresentador e diversos internautas manifestaram pensamentos positivos a Faustão: “Ele vai superar mais essa rápido! Força Faustão!”, reagiu um internauta. “Na torcida para que ele tenha alta logo, já deu tudo certo”, comentou outro”. 

(Fonte: emoff)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *