Funcionário de pizzaria é executado a tiros a caminho de casa em Teresina
O funcionário de uma pizzaria identificado como João Matheus foi executado com mais de cinco disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (27), próximo ao 8° Distrito Policial, no bairro Dirceu 1, na zona Sudeste de Teresina.
Conforme informações repassadas pelo 8° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem saia da pizzaria em direção a sua residência no bairro Alto da Ressurreição, quando foi perseguido por criminosos de moto.
O indivíduo ainda conseguiu andar por algumas quadras, mas foi alcançado pelos atiradores e assassinado com tiros que atingiram as costas, tórax e barriga.
Na sequência, os bandidos fugiram em destino ignorado. A suspeita é que se trate de acerto de contas, já que João Matheus já teve envolvimento com submundo do crime e estava em liberdade provisória.
Policiais militares isolaram a área para o trabalho dos peritos da Polícia Científica. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Esse é o segundo homicídio em menos de 2h praticado no bairro Dirceu que será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).