Destaque

Homem ateia fogo em ônibus na Praça Saraiva; ação teria sido motivada por vingança

Um ônibus da empresa Timon City foi incendiado na tarde desta terça-feira (27) na praça Saraiva, no Centro de Teresina. Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso logo em seguida pela Guarda Civil Municipal (GCM) suspeito de atear fogo no veículo. O ônibus, que faz linha entre Timon e a capital piauiense, ficou completamente destruído. Motorista, cobrador e passageiros não ficaram feridos.

 

Segundo a polícia, o homem entrou no veículo com o rosto coberto por uma camisa e armado com uma faca, que usou para ameaçar o motorista, cobrador e passageiros.
Em um papel encontrado no local, e que ainda será periciado, a polícia encontrou a seguinte mensagem: “hoje a justiça está sendo feita em nome dela e de sua família”, assinado como “é o crime”.

Após ter sido conduzido para a Central de Flagrantes, familiares do homem compareceram no local e apresentaram um laudo onde aponta que ele é diagnosticado com autismo, além de terem relatado que o mesmo estava passando por problemas recentemente. Porém, segundo Luccy Keiko, ele será autuado em flagrante mesmo assim e deve passar por uma audiência de custódia amanhã (28).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *