DestaquePolicia

Homem é preso transportando drogas avaliadas em R$ 300 mil em ônibus interestadual

Um homem identificado pelas iniciais  F.J.B.G. foi preso em flagrante transportando drogas em um ônibus interestadual,  em Estaca Zero, na BR-31. A ação faz parte da operação 06 do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Durante a ocasião, além dos entorpecentes, foi apreendido cerca de mil reais. 

ABORDAGEM. “Essa abordagem faz parte de um novo projeto que está sendo implementado pelo Denarc, que são as barreiras fixas, a abordagem a ônibus em todo o Piauí. Alguns pontos foram escolhidos para realizar essas abordagens. E aí começou às nove horas a abordagem dos ônibus, quando no quarto ônibus houve a prisão desse indivíduo”, explicou o Denarc.

TRANSPORTAVA PARA SÃO PAULO. Conforme o Denarc, o indivíduo, que era natural de Piracuruca (PI), estava sob posse de cocaína e maconha. O ônibus ia de Teresina para Santos, passando em Fortaleza, quando embarcou o indivíduo em Piripiri. “Através da investigação desse departamento conseguimos efetuar a prisão em flagrante de um traficante que transportava cocaína em Teresina para São Paulo, esta droga estava avaliada em 300 mil reais”, informou o Denarc. 

MELHOR AMIGO DO HOMEM E DA POLÍCIA! As drogas foram encontradas por um cão policial, que participou da operação.  Em vídeo divulgado pelas autoridades é possível ver o momento em que o animal acha e retira os entorpecentes que estavam dentro de um compartimento do ônibus. “A Catrina, nosso canove, nosso cão-farejador, farejou pra existir entorpecentes na lixeira do banheiro. O indivíduo dispensou esse material pra tentar fugir do flagrante, não ser preso, certo? Mas ela encontrou”, relatou as autoridades. 

DENÚNCIAS: A guarnição ainda ressaltou: “Essa ação demonstra nosso compromisso contínuo em garantir a segurança e combater o crime em nossas comunidades. Junte-se a nós na luta contra o tráfico de drogas! Denunciar atividades suspeitas e ajude-nos a manter nossa comunidade segura”, destacou a polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *