Jovem é morta a facadas na frente do filho e da mãe; ex-namorado está foragido
Uma jovem identificada como Maria Saiara, de apenas 27 anos, foi assassinada a facadas no último sábado (6) na cidade Floriano, distante 244Km de Teresina. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, que fugiu após a ação e está sendo procurado pela Polícia Civil.
A delegada Anna Lívia, da Delegacia da Mulher de Floriano, informou que suspeito, identificado pelas iniciais V. D. S. C, 42 anos, usou de meio cruel para praticar o crime, desferindo múltiplas perfurações no corpo da ex-namorada. A jovem foi esfaqueada na frente de um dos seus filhos e da sua mãe.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas Maiara não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. De acordo com a delegada Anna Lívia, o suspeito do crime não aceitava o fim da relação amorosa que mantinha com a vítima.
“Foi possível constatar feminicídio consumado. A vítima teve um relacionamento com o suspeito e havia posto fim no namoro”, conta.
A polícia divulgou uma foto do suspeito do crime e intensificou diligência para localizá-lo. “Ele costuma usar boné ou chapéu e portar óculos escuro porque possui estrabismo. Não vamos poupar esforços para capturá-lo”, garante a delegada.
Qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito deve ser repassada à Polícia por meio do telefone 89 3522-1635 (Delegacia de Floriano) ou do 190.
Familiares da vítima cobram que a justiça seja feita e que o suspeito seja preso o quanto antes.
“Após não aceitar o término do relacionamento, que não durou mais que dois meses, ele matou minha cunhada na frente dos dois filhos dela, que não são filhos dele, e da minha sogra, que já é idade e sofre depressão”, lamenta o cunhado da vítima.