DestaquePolicia

Jovem é morta com um tiro na cabeça pelo marido; filha presenciou o crime

Uma jovem identificada como Beatriz Almeida Guedes, de 20 anos, foi assassinada na manhã o último domingo (18), com um tiro de espingarda na cabeça pelo próprio marido, na zona rural do município de Corrente, no Sul do Piauí. Segundo familiares, a filha do casal de apenas 3 anos presenciou o crime. 

Ainda segundo familiares da jovem, Paulo Ricardo Araújo da Silva, de 35 anos, teria entrado na residência onde os dois moravam, pegado uma espingarda, do tipo bate bucha e efetuado um disparo, atingindo a cabeça de Beatriz. 

Após o crime, familiares amarraram as mãos e as penas do homem e o prenderam em uma árvore até a chegada da Polícia Militar. Em seguida, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente, onde deve responder pelo crime de feminicídio.

De acordo com populares, Paulo não aceitava o fim do relacionamento, tirando brutalmente a vida da vítima. Segundo relatos ao Portal Corrente, o homem confessou que havia planejado matar a mulher, a filha e em seguida tirar a própria vida.

O caso será investigado pela Polícia Civil a fim de entender a real motivação do crime. Beatriz Almeida Guedes ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada em estado grave para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante. Infelizmente ela não resistiu e faleceu na Unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *