Esporte

Flamengo de Bruno Henrique e Renato faz cinco gols em 30 minutos

Depois de 60 minutos de luta e dificuldades, o Flamengo de Renato Gaúcho deslanchou e, em 30 minutos, marcou 5 gols, virou para 5 a 1 contra o São Paulo e manteve 100% de aproveitamento com Renato Gaúcho. Além das vitórias, o time deu mais uma prova da vocação ofensiva.

O show da vez foi de Bruno Henrique, que marcou três gols e também dá indícios de recuperar sua melhor forma – já tinha sido destaque contra o Defensa y Justicia. O time mostrou mais uma arma no repertório: dos cinco gols, três foram marcados em bolas paradas.

O clima tenso entre os jogadores dos dois times durante a partida mexeu com os brios dos atletas rubro-negros e foi um dos combustíveis para a virada.

Começo de dificuldades defensivas

A quarta vitória seguida de Renato começou com dificuldades. No primeiro tempo, o São Paulo confundiu a marcação e criou boas chances, mas desperdiçou as chances. Quando o Flamengo começou a equilibrar o jogo e ter oportunidades, Volpi fez boas defesas.

O clima entre os jogadores dos dois times estava pesado em campo – e também fora dele. Diego e o lateral-esquerdo Reinaldo, que estava no banco de reservas, tiveram uma discussão áspera. O gol de cabeça de Arboleda aos dois minutos do segundo tempo mexeu com os brios do Flamengo e transformou a partida.

Aí começou o show do Flamengo nas bolas paradas e, claro, de Bruno Henrique. Primeiro, o atacante marcou e teve o gol anulado porque dominou a bola com a mão. Depois, após jogada de escanteio, BH desviou e empatou. Três minutos depois, ele acertou um lindo chute de fora da área e virou.

No terceiro gol, o segundo de bola parada, Bruno Henrique subiu muito após cobrança de escanteio e fez um bonito gol de cabeça. Com o 3 a 1 no placar, a tensão explodiu na confusão que começou entre integrantes das comissões técnicas.

Michael e Vitinho entram bem novamente

A entrada de Michael no lugar de Everton Ribeiro aos 14 do segundo tempo deu uma outra alternativa de velocidade ao time. Deu certo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *