Mulher acusada de deixar filho sozinho em casa ameaça vizinho que concedeu abrigo à criança
Na tarde de quinta-feira (27/12), um morador do bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina, identificado como Anderson André, abrigou uma criança de dois anos, que teria sido deixada sozinha em casa, pela própria mãe, a empresária Liziane Carvalho, que teve um vídeo com cenas íntimas, no 309 Bar divulgado.
A acusada já foi presa por jogar bebida em uma guarnição policial, proferindo ameaças a policiais, afirmando que mandaria integrantes do PCC perseguirem os agentes.
Em entrevista, Anderson disse que a mulher teria deixado o próprio filho em casa, com a porta destrancada e sem comida. O homem alimentou a criança, acionou o conselho tutelar e registrou o caso por meio de vídeos.
“Ninguém tinha coragem de relatar esse fato, não é a primeira vez, e eu peguei a criança aqui na esquina. Peguei a criança com uma moça que disse que a mãe tinha saído, sem dar justificativa. Ela deixou essa moça, que tinha conhecido no mesmo dia, com a criança. A criança já está em um abrigo, o pai já tem um pedido de guarda e já se manifestou, me agradeceu”, comentou o vizinho.
Ameaças
De acordo com André, na casa da suspeita foram encontrados medicamentos como clonazepam, que é usado para prevenir e tratar convulsões e transtornoz do pânico. Após Liziane finalmente aparecer no local, a mulher teria proferido ameaças ao vizinho.
“Fiz minha parte, ela apareceu agora de manhã, em um carro com um rapaz e uma moça, com um tom de ameaça, falou que ia me denunciar porque postei as fotos, mas disso não tenho medo. Mandei ela se afastar, porque tenho minhas crianças e não queria conversa”, concluiu.
(fonte: portal oitomeia)