Mulheres são presas transportando mais de 120 quilos de drogas em Teresina
A Polícia Civil do Piauí através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) realizou neste domingo (15) a prisão em flagrante de três mulheres que estavam transportando uma grande quantidade de drogas em ônibus interestaduais. Com as suspeitas foram encontradas cerca de 120 quilos de maconha, crack e cocaína.
Na primeira abordagem, que aconteceu na manhã do domingo, a polícia abordou uma mulher, de 52 anos de idade, em um posto de gasolina localizado na zona Sudeste de Teresina. A suspeita vinha em um ônibus de São Paulo e estava acompanhada de uma criança de três anos de idade.
Na bagagem da mulher foram encontrados cerca de 83 tabletes de maconha, sete invólucros grandes de skank, seis tabletes de cocaína e quatro tabletes de haxixe, totalizando aproximadamente 100 kg de entorpecentes. A suspeita responde por tráfico de droga no Maranhão e foi autuada, em flagrante, pelo menos crime no Piauí.
Já a segunda abordagem foi realizada na noite deste domingo no terminal rodoviário de Teresina, onde duas mulheres foram revistadas após desembarcar de ônibus que veio de Brasília, no Distrito Federal. As suspeitas possuem 31 e 30 anos de idade e transportavam cerca de 10 quilos de crack e 500g de cocaína. A dupla foi encaminhada para a sede da DEPRE e também foram autuadas em flagrante por tráfico de droga.