Otávio Mesquita diz que pandemia foi fator em divórcio: ‘Você fica tenso’
Otávio Mesquita contou que a pandemia da covid-19 foi um dos motivos pelos quais acabou se divorciando da publicitária Melissa Wilman. Em entrevista ao “Sensacional” da RedeTV!, que vai ao ar hoje, às 22h30, ele contou que o casal até tentou a morar junto após a separação, mas não deu certo.
Tentamos voltar nesse meio tempo, mas houve esse desgaste. Acho que a covid também atrapalhou, você fica mais tenso, mais nervoso, então isso faz parte da história da separação.”.
O apresentador e Melissa foram casados por 12 anos e tiveram um filho, Pietro (10). Otávio ainda contou ao “Sensacional” que sofreu com a Síndrome de Burnout, que acomete aqueles que trabalham demais, durante a crise do coronavírus. “Excesso de trabalho, excesso de um monte de coisa. A televisão é 50% da minha vida, os outros 50% são empresas nas quais sou sócio. Então tive um estresse, desgaste mental, fiquei quatro dias hospitalizado”, revelou.
Falando com a apresentadora Daniela Albuquerque, Otávio também deu um conselho bem humorado para homens que também estão solteiros aos 60 anos, como ele: “Não adianta querer uma namorada de 27, 28, 30”. “Já quiseram me apresentar mulheres que tinham 32, 33 anos, novas. Mas são solteiras que querem casar e ter filhos. Não posso mais ter filhos, fiz a vasectomia, então não dá. Respeito essas pessoas que querem isso. Então prefiro uma de 40 e poucos anos, separada, que já tenha filhos”, explicou.
Fonte: Uol