Sociedade

Paloma Bernardi congela óvulos e diz: “Me traz independência”

 

Paloma Bernardi, de 36 anos, não precisa mais escolher entre focar na carreira e “garantir sua descendência”, como disse nesta entrevista exclusiva. A atriz, que tem o sonho de ser mãe, congelou os óvulos recentemente para não colocar essa questão na frente do trabalho, por enquanto, o que deu a ela a sensação de independência.

“Meu desejo de ser mãe existe. É algo que eu quero viver, uma prioridade. Eu sou sempre superprogramada, organizada, planejada… e o tempo passando. Comecei a ficar preocupada com quando a maternidade aconteceria. Joguei para o universo e tive vários sinais. Faz um ano que venho pesquisando vários procedimentos, e conversei com uma vizinha que me apresentou os filhos dizendo serem os seus ‘Frozens'”, brinca ela, falando sobre os bebês feitos a partir do congelamento de óvulos.

A artista, que namora Dudu Pelizzari há três anos, diz que o momento mais tranquilo devido à pandemia de Covid-19 ajudou a tomar a decisão. “As coisas acontecem no momento certo, e eu tinha que estar preparada para passar por esse processo. Durante a pandemia, estou mais tranquila de trabalho e conseguindo me organizar pessoalmente, buscando meu autoconhecimento”, afirma.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *