Pastor assassinado foi flagrado se masturbando em via pública antes de execução

Imagens registradas por uma câmera de segurança, mostram o pastor executado no último sábado (22) em uma rua no residencial Torquato Neto, fazendo gestos obscenos com o órgão genital fora da bermuda em via pública, enquanto passava por mulheres.
Outro registro, com menos de 4 segundos, mostra novamente a ação do criminoso, identificado como Eduardo da Silva Lopes, 28 anos.
Foi através desses registros que o pastor foi identificado pelas vítimas. Em um vídeo que circula pelas redes, uma das mulheres afirma “é ele sim, eu vinha caminhando e ele se masturbando”.
MOTIVAÇÃO
Danúbio Dias, delegado do DHPP, explicou que o departamento acredita que os vídeos que circulam pelas redes sociais podem ter levado a motivação ao assassinanto de Eduardo, já que ele não tem anotações na polícia e nem relação com facção.
Acreditamos que o crime talvez tenha relação com esse fato, já que claramente as mulheres se sentiram indignadas, e com razão. A investigação trabalha nesse sentido para tentar confirmar se a morte da vítima tem relação com essas acusações.
A EXECUÇÃO
Segundo informações apuradas pela TV Meio, o homem estava trafegando por uma das ruas do bairro quando foi abordado por indivíduos que efetuaram vários disparos contra ele.
A vítima estava sem camisa e usando calças e várias cápsulas de tiros foram encontradas próximas ao corpo. A perícia apontou que ele foi atingido por diversos disparos na cabeça, braço e tórax.
As investigações continuam para identificar as reais circunstâncias do crime.