Pintor morre após cair dentro da caixa d’água da Rodoviária de Teresina
Um pintor identificado como Wagner de Sousa, de 44 anos, morreu na tarde desta sexta-feira (24), após cair dentro de uma caixa d’água no Terminal Rodoviário Governador Lucídio Portella, no bairro Catarina, na zona Sul de Teresina. O profissional estava realizando um serviço de aplicação de produto no local, quando teria passado mal e sofrido o acidente.
Corpo de Bombeiros foi acionado para os primeiros procedimentos, mas o pintor já estava em óbito. A suspeita é que Wagner de Sousa tenha inalado gases gerados pelo produto usado durante o serviço e desmaiado em seguida. Uma ambulância também atendeu a ocorrência.
A reportagem colheu ainda junto ao Corpo de Bombeiros que o pintor ainda teria tentado sair, mas com o desmaio, acabou caindo de uma altura de aproximadamente dois metros, batendo a cabeça e morrido ainda no local devido o impacto. Uma ambulância também atendeu a ocorrência.
A área foi isolada para o trabalho dos bombeiros de remoção do corpo. A Perícia Criminal deve realizar os primeiros procedimentos de investigação do caso.
(fonte: meionorte.com)