PM-PI prende dois suspeitos de realizarem arrastões em Alto Longá
Na noite dessa terça-feira (17/11), a Polícia Militar no Piauí (PM-PI) prendeu dois suspeitos de realizarem arrastões no bairro Timon, na cidade de Alto Longá, região Leste do Piauí.
De acordo com informações da PM-PI do município, Pedro Henrique Castro de Oliveira, 26 anos, e Paulo Henrique Pereira da Silva, 16 anos, foram autuados em flagrante e são acusados de realizarem um arrastão na Hamburgueria Samuel Burguer. Os detidos haviam subtraído das vítimas quatro aparelhos de telefone celular, uma quantia de R$ 52 em espécie e uma pistola de uma das vítimas.
Segundo os policiais, uma das vítimas decidiu ir atrás dos assaltantes por conta própria em seu automóvel modelo Renault Sandero branco. Após intensa perseguição a vítima colidiu com a motocicleta que os meliantes usaram para fugir. O Sandero acabou avariado após a colisão e Pedro Henrique Castro ficou gravemente ferido, sendo direcionado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para tratamento médico.
A Polícia Militar encaminhou o menor, Paulo Henrique, para a Central de Flagrantes de Teresina para os devidos procedimentos cabíveis.