Prefeito Dr. Pessoa atende reivindicações de moradores em reunião no Palácio da Cidade
O prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, recebeu moradores de diversos bairros da capital no Palácio da Cidade na manhã desta quinta-feira (16), para ouvir as demandas das comunidades. A reunião faz parte do projeto Café com o Prefeito, onde, semanalmente, o chefe do executivo recebe representantes de bairros da capital, com objetivo de aproximar a população da prefeitura.
Foram recebidos, no Salão Nobre do Palácio da Cidade, moradores dos bairros São Pedro, Angelim, Santa Maria da Codipi, dos residenciais Mário Covas e Jacinta Andrade, vila Cristalina, além de representantes da Associação de Futsal Feminino de Teresina.
Na reunião, Dr. Pessoa enfatizou que todo gestor deve manter as portas abertas para a comunidade, uma vez que, segundo ele, essa é a maneira mais eficaz de atender às reivindicações da população.
“Estou recebendo pessoas na prefeitura para conversar, ouvir suas demandas. Aquelas que têm dificuldades de vir até aqui, nós estamos mandando o transporte para ir buscar. É uma satisfação para mim enquanto prefeito e para toda a minha equipe receber a população aqui, e pelo que eu vi na minha observação as pessoas saíram muito satisfeitas”, declarou o prefeito.
Entre as demandas apresentadas, está a reivindicação da Associação de Futsal Feminino por mais investimentos na prática esportiva, o que foi prontamente atendido pelo prefeito, juntamente com o secretário Municipal de Esporte e Lazer, Renato Berger.
Jéssica Mota é coordenadora do Judá Futsal, projeto que atende atletas mulheres com idade a partir de seis anos na região do residencial Mário Covas. Ela afirmou que se sentiu acolhida na reunião com o prefeito.
“Nos sentimos acolhidos pelo prefeito enquanto comunidade, porque vemos que ele trouxe a comunidade para dentro da prefeitura e isso é muito importante, sentimos como se ele estivesse mais próximo de nós. Uma das demandas que trouxemos é mais apoio ao Futsal, não só com a inauguração de quadras, mas que o prefeito levasse trabalhos de escolinhas para essas quadras”, pontuou a coordenadora do projeto Judá Futsal.