Preso acusado de render juiz e esposa para roubar casa em Parnaíba
Um dos acusados de render o juiz Caio Emanuel Severiano (3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba) e a esposa dele, durante um arrastão na casa do magistrado, foi preso nessa segunda-feira (19).
O preso está detido por força de mandado de prisão preventiva. Foram feitas buscas no endereço domiciliar ligado ao acusado, onde a polícia apreendeu um simulacro de pistola .40. Segundo a Polícia Civil, as vítimas identificaram esse simulacro com a mesma arma usada no crime.
INVASÃO A CONDOMÍNIO E ARRASTÃO NA CASA DO JUIZ
As informações dão conta que os dois criminosos conseguiram invadir o local serrando grades da galeria de esgoto do condomínio de luxo no qual as vítimas moram, localizado nas proximidades da BR-343 em Parnaíba, na madrugada de 1º de agosto.
O filho pequeno do magistrado estava em casa, mas dormia em um quarto e não foi acordado. As vítimas não ficaram feridas e apenas bens materiais foram levados.Foram roubados: celulares, notebook, joias, videogame e outros bens.
A polícia conseguiu recuperar dois celulares das vítimas em outra casa por trás do Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho. Os aparelhos telefônicos foram devolvidos aos donos.
A Polícia Civil do Piauí investiga o caso.