PRF apreende motocicletas com indícios de adulteração no Sul do Piauí
Na manhã desta segunda (18), a Polícia Rdoviária Federal (PRF) apreendeu duas motocicletas com indícios de adulteração nos municípios de Picos e Monsenhor Hipólito, região Sul do Piauí.
De acordo com os agentes, na cidade de Picos, durante o procedimento de identificação veicular, uma motocicleta modelo Honda Biz 110 foi receptada por um homem de 26 anos, onde ele relatou que a motocicleta pertencia a sua sogra e que foi somente deixar a esposa no estágio.
Segundo análise da PRF, foi constatado que a motocicleta apresentava sinais de adulteração em seus elementos identificadores, entretanto foi possível identificar o veículo original.
Porém, o mesmo não foi possível na cidade de Monsenhor Hipólito. Durante o período da tarde, os policiais rodoviários federais abordaram um homem de 24 anos em posse de uma motocicleta Honda CG 125, sem placa. Ao ser realizado o procedimento de identificação veicular, elementos identificadores do veículo apresentavam indícios de adulteração e não foi possível identificar o veículo original.
O condutor da motocicleta Honda CG 125 informou aos policiais que havia comprado a motocicleta pelo valor de R$ 1.000,00, dizendo ser uma motocicleta de leilão.
Segundo a PRF, em ambas as abordagens os condutores foram indiciados por Receptação Culposa.