Esporte

Quase recorde: hat-trick de Pedro é o segundo mais rápido do Brasileiro nos últimos 10 anos

Foi por pouco. Por um minuto e 44 segundos, Pedro não conseguiu o hat-trick mais rápido do Brasileirão nos últimos 10 anos. O atacante da seleção brasileira fez três gols na vitória do Flamengo por 4 a 1 sobre o Bragantino em cinco minutos e 46 segundos (o primeiro gol foi aos 20:05 do segundo tempo e o terceiro aos 25:51). O recorde continua com o seu companheiro de clube, Bruno Henrique. Vale destacar que Pedro assumiu a titularidade e voltou a viver grande fase no Rubro-Negro justamente após grave lesão de Bruno.

Em 2019, o camisa 27 demorou quatro minutos e dois segundos para fazer três gols no triunfo do Rubro-Negro sobre o Corinthians, pela 30ª rodada. Ele abriu o placar aos 45:16 e ampliou aos 46:51, com o primeiro tempo se encerrando aos 48:57 (03:41 entre o primeiro gol e o fim do primeiro tempo). Na etapa final, Bruno Henrique marcou o terceiro gol aos 21 segundos, totalizando quatro minutos e dois segundos. 

O atacante do Flamengo também é dono da terceira melhor marca. Em 2021, ele demorou sete minutos e 44 segundos para balançar a rede três vezes na goleada por 5 a 1 diante do São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *