Rafael Fonteles rebate oposição e chama gestão de Bolsonaro de desastrosa
O pré-candidato a governador pelo PT, Rafael Fonteles, falou que é necessário cada vez mais fortalecer o campo político liderado pelo Partido dos Trabalhadores como forma de contrapor o modelo administrativo implementado pelo Governo de Jair Bolsonaro (PL).
Fonteles destacou os últimos episódios de escândalos envolvendo o Governo Federal, inclusive, em relação ao ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, que foi exonerado do cargo após denúncias de corrupção devido a uma suposta intermediação de pastores para a liberação de recursos da pasta.
“Vamos contrapor esse modelo desastroso que é capitaneado pelo Bolsonaro, muito ruim para economia, onde a população sente na pele. [O Governo Federal] é muito ruim porque propaga ódio, agressões, ameaças”, disse o pré-candidato a governador do Piauí.
“Ultimamente muitos escândalos de corrupção, inclusive, no Ministério da Educação. Esse nosso campo político tem que se fortalecer cada vez mais justamente para contrapor esse modelo desastroso do Governo Bolsonaro”, acrescentou Fonteles.