Renan Bolsonaro expõe orientação sexual pela primeira vez após polêmica
Depois de muita polêmica envolvendo seu ex-assessor Diego Pupe, Jair Renan Bolsonaro, o filho ‘zero quatro‘ da família do ex-presidente da república, resolveu vir a público afirmar de uma vez por todas sua sexualidade, assim como contar mais detalhes sobre a grande polêmica que tem abalado sua vida ao longo destes últimos dias.
Em entrevista direta com Leo Dias, Renan abriu o jogo. Ao ser questionado sobre sua sexualidade, o caçula respondeu categoricamente “Eu sou hetero, eu gosto de mulher”. Vale acrescentar aqui as inúmeras mensagens vazadas, assim como vídeos em que este se encontrava literalmente agarrado ao seu ex-assessor.
Isto tudo, de certa maneira, descredibilizaria tal constatação. Mas não é somente delas que falou Renan. Um outro vazamento, de mensagens íntimas com uma transsexual, Vivian, que morava com ele e sua mãe, foi respondida e explicada por Renan:
“Vivian é uma amiga da minha mãe que virou minha amiga, ela morava com a gente na casa de Brasília. Ele é uma transsexual, morava com a gente. Na mesma casa morava eu, minha mãe e ela. Ela ajudou muito na campanha da minha mãe. Ela acompanhou desde o começo até o final da amizade [com Diego Pupe] e é a prova de que nada aconteceu”.
A entrevista pode ser encontrada no próprio canal de Leo Dias no youtube, assim como em sua página PortalLeoDias. Além destas questões, Renan também abordou polêmicas a respeito de seu pai e de sua opinião quanto a Michelle Bolsonaro como Primeira Dama, além de sua vida financeira como filho do presidente.