DestaqueSociedade

Roberto Justus revela exigências ‘bizarras’ que fez à esposa antes de se casar

Uma entrevista de Roberto Justus ao podcast Bagaceira Chique viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (5). Na entrevista comandada por Luciana Gimenez, o empresário abordou assuntos sobre sua carreira profissional e vida pessoal, mas foram as exigências impostas antes de se casar com Ana Paula Siebert que gerou comoção entre os internautas.

Em um bate-papo descontraído com a apresentadora do Superpop, Justus revelou que fez uma série de exigências antes de se casar com a advogada, sugerindo até mesmo, a morar em apartamentos diferentes para que a privacidade continuasse a mesma. “Quando eu conheci a Paula, eu falei: ‘Já tenho 57 anos de idade. Para eu me relacionar com uma mulher agora eu preciso contar algumas coisas da minha vida”, iniciou ele.

“Primeiro, eu não vou ter filho. Já tenho quatro. Segundo, não quero cachorro na minha casa porque eles acham que o tapete da minha casa é privada. Terceiro, o ar condicionado vai estar a 18 graus na hora de dormir, inverno ou verão. Quarto, controle remoto na minha mão para eu assistir televisão“, complementou o empresário.

Roberto Justus, inclusive, sugeriu que a compra de dois apartamentos, um em cima do outro, para que o casal não tivesse que dormir debaixo do mesmo teto. “Não quero mais morar junto. Se a gente se casar um dia, vamos comprar um apartamento um em cima do outro’. Aí ela falou ok, ciente do poder de vocês [mulheres]“, contou ele.

As exigências do ex-comandante do programa O Aprendiz, no entanto, não deram muito certo, já que Ana Paula Siebert conquistou seu coração aos poucos. “Corta para um ano depois: morando juntos, dois cachorros, filha, e sobrou o ar condicionado e o controle. Ela não vê TV. O ar condicionado é com muito protesto. Eu tinha que ganhar uma coisa, brincou ele.

(Fonte:emoff)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *