Suspeitos de arrastão na Fundação Antares são presos em Teresina
Criminosos armados renderam aproximadamente 15 funcionários da Fundação Antares, no bairro Monte Castelo, Zona Sul de Teresina, durante um arrastão na tarde desta segunda-feira (12). Os assaltantes subtraíram seis aparelhos celulares, cordão de ouro, chaves e um HD.
O prédio chegou a ser alvo de furtos outras vezes. Segundo o Joatan Gonçalves, do Grupo de Apoio Operacional (GAO), da Polícia Civil do Piauí, os criminosos levaram diversos objetos pessoais das vítimas e fugiram em destino ignorado.
“O GAO que realizou toda a investigação e foi por conta que descobrimos que um deles estava de tornozeleira, que conseguiram fazer a prisão no Dirceu Arcoverde, próximo a praça dos Bambus. Preso na casa dele. Foram dois que participaram, aproximadamente 15 vítimas. Levaram joias, telefones celulares e um pouco mais de R$ 200 em dinheiro, segundo uma vítima”, disse Joatan Gonçalves.
A reportagem apurou ainda que a Força Tarefa segue em diligências, onde dois suspeitos de envolvimento já foram presos, segundo o coordenador major Audivan Nunes.