DestaqueGeral

Um novo Piauí Pop mas sem perder a essência

 

Uma antiga paixão num novo formato. Inovador desde a sua primeira edição depois de 14 anos de saudade o Piauí Pop apresenta um festival com proporções mundiais, integrando música, cultura e arte. E mantendo o propósito de gerar emoções que marcam e transformam vidas.

Em 4,5 e 6 de julho, durante o dia, na sede da Fiepi, a arena Tem Futuro oferece cursos, workshops e oficinas. Dias 7 e 8 o público vai ver o Albertão com a estrutura dos maiores festivais do país.

A magia dessa nova fase vem com a visão dos arquitetos Wado Gonçalves, Alê Camara e Anna Guello. Convidados pelas experiências em grandes eventos nacionais, eles estão alimentados pelo valor afetivo e o espírito de pertencimento do público cheio de saudosismo. O resultado vai ser de arrepiar. Wado é o Diretor Criativo e Alê assume o posto de Diretora Geral do Piaui Pop.

Eles prometem um Piauí Pop com variedade de ritmos, cores e oportunidades. Coletivos de produções artísticas e culturais vão ser integrados ao projeto. Nos próximos dias serão iniciadas as curadorias de exposições de arte e atrações piauienses. Tudo participativo e interativo.

Treze atrações nacionais já foram anunciadas: Biquíni Cavadão, Xamã, Natiruts, Marina Sena, Marcelo Falcão, Crioulo, Paralamas do Sucesso, Raimundos, Planta e Raiz, Poesia Acústica, Cynthia Luz, Negra Li, Sandra de Sá. E vem muuuuito mais ainda.

Em breve abriremos o terceiro lote de vendas. E também a PopStore – loja física para a venda dos ingressos e produtos personalizados. Itens como os que o Ramon Araújo guarda até hoje. Quando ele era garoto viu os ídolos no Piaui Pop. E no festival ele decidiu a carreira profissional que segue brilhante. Hoje Ramon integra a equipe de mkt do evento.

E você, que lembranças guardou – ou quer construir –  no Piaui Pop ?

A gente vai se encontrar de novo !

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *