Esporte

Verdão erra muito e castigado outra vez pelo Defensia y Justicia

Verdão perde mais um embate contra o Defensa y Justicia, o clube argentino jogava pela classificação e o Palmeiras brigava para se manter invicto, o time não perdia desde 29 de abril, eram sete jogos de invencibilidade na copa libertadores e incluindo campeonato paulista, com a derrota o time perde a chance de se classificar com 100% de aproveitamento e a chance de liderar o rankig geral, com jogadores poupados, o palestra falha muito na defesa e vê defensia sempre à frete do placar, será o Defensia y Justicia a nova pedra no sapato do Palmeiras?.

 

Primeiro tempo

Com o time reserva em campo, o Palmeiras teve dificuldades diante de uma equipe bem ajustada como o Defensa y Justicia, mas mostrou força para reagir duas vezes. Os argentinos abriram o placar aos nove minutos. Walter Bou aproveitou escanteio na segunda trave e soltou uma bomba sem chances para Jailson. Os palmeirenses empataram imediatamente. Após falta batida por Scarpa, Zé Rafael apareceu para completar e empatar. Bou voltou a marcar aos 26, de cabeça, para colocar os visitantes em vantagem. O Palmeiras melhorou quando passou a apertar a saída de bola rival. Aos 34, Willian recebeu de Zé Rafael e chutou. A bola bateu na Juan Rodríguez e entrou.

Segundo tempo

O Defensa y Justicia voltou a ficar em vantagem logo aos seis minutos. Em bobeira da defesa do Palmeiras, Matías Rodríguez aproveitou indecisão na área e bateu forte no canto direito de Jailson. E o Verdão correu atrás novamente. Wesley, aos 14, carimbou o travessão. Com o Defensa recuado, o Palmeiras foi para cima e pressionou. O empate chegou aos 29, com Gustavo Scarpa recebendo de Viña e batendo bonito no canto direito do goleiro. Mas os argentinos ainda encontraram forças para o quarto. Vanderlan foi expulso no fim e abriu um buraco na defesa alviverde. Foi exatamente ali que Braian Romero apareceu, aos 48, para fazer o quarto e garantir a vitória.

 

Por Lucas sousa, com informações do GE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *