DestaquePolítica

Vereadora Thanandra Sarapatinhas deve deixar o Patriota por insatisfação

A vereadora de Teresina Thanandra Sarapatinhas afirmou à imprensa nesta terça-feira (29) que não está satisfeita no Patriota e pretende deixar a sigla. Thanandra disse que desde que foi eleita não tem diálogo com o major Diego Melo, presidente do partido.

Thanandra destaca que venceu as eleições sem apoio do partido e diz que não aceitou indicações da sigla em seu gabinete. “Não estou satisfeita com o partido, não estou nem um pingo confortável. Desde que ganhei vi que tem muita perseguição, o povo não aceitou que ganhei sem ajuda deles e não aceitei ninguém aqui dentro do meu gabinete. No momento oportuno pretendo sair, estou avaliando os convites”, afirmou Thanandra.

A vereadora informou ainda que já está sendo sondada pelo PSD e DEM, mas vai escolher a legenda que mais se adequar à causa animal. “Já recebi os convites do PSD, do DEM, e não quero me precipitar como fiz na época da campanha. Vou avaliar um partido que me ajude a crescer e que abrace minha causa. Porque a coisa mais importante para mim é a minha causa, ajudar os animais”, continuou a vereadora.

Perseguição

Thanandra disse ainda que está sendo alvo de perseguição de membros da sigla nas redes sociais. “É público tudo que está acontecendo comigo. Pessoas me difamando nas redes sociais, gente dizendo que recebi dinheiro do presidente do partido, sendo que não recebi. Eu prefiro não comentar porque ainda vai rolar parte judicial”, seguiu Thanandra.

Ao ser questionada se tinha algo contra a possível filiação de Bolsonaro ao Patriota, Thanandra negou. “Não tenho nada contra. Vou sair do partido”, finalizou a parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *