Xuxa diz que rolou capacete e botinha em momento íntimo com Ayrton Senna
Na intimidade, todo casal tem suas manias e descobertas. Para os famosos isso também acontece: Xuxa Meneghel participou do podcast “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro, e acabou revelando detalhes da sua relação com o saudoso campeão de Fórmula I, Ayrton Senna (1960 – 1994). A apresentadora contou que rolou pedido de uso de capacete na “hora H”.
Xuda disse que uma vez, Senna pediu que ela cantasse “Quem Quer Pão” na hora do “rala e rola” e que ela rebateu o pedido com outro:
“Quando me relacionei com o Beco (nome carinhoso com o qual Xuxa se referia a Senna), teve uma coisa engraçada. Na hora que a gente foi ficar junto, ele começou a puxar meu cabelo, como se fosse uma chuca, para cima. Eu falei para ele: ‘você quer ficar com a Xuxa da televisão, com chuquinha, com bota. Não tem problema. Eu boto a bota, a chuquinha, e você bota o capacete?’. Foi para pagar com a mesma moeda. Na hora que ele foi, eu fiz ‘tananam, tananam’” disse, se referinso ao tema da vitória que tocava em todas as corridas ganhas por Senna.
PELÉ: DUPLA PERSONALIDADE
Durante o bate papo com Mallandro, Meneghel comentou sobre um outro namorado famoso que teve, Pelé, que foi o primeiro grande amor da Rainha dos Baixinhos. Segundo ela, o Rei do Futebol tem dupla personalidade.
“O namoro foi dos 17 aos 23 anos. Foram seis anos. O Pelé realmente tem dupla personalidade, ele fala na terceira pessoa. Eu me apaixonei muito pelo Dico (apelido), que era muito chegado à minha família, era muito divertido. Agora, quando tinha essa outra coisa, me deu uma confusão. Às vezes, ele chegava com marca de batom. Ele falava: ‘essas mulheres ficam querendo agarrar o Pelé’. Eu, com pouca idade, não entendia direito isso. Achava isso normal. Não foi uma tarefa muito fácil dos meus 17 aos meus 23 anos.”