Geral

Vereador de Jaicós é assassinado com golpes de faca no interior de São Paulo

O vereador do município de Jaicós (313 km de Teresina), Messias Porteira, foi assassinado em briga ocorrida às 13h deste domingo (31), quando foi cobrar dinheiro que lhe era devido a outro homem de Jaicós, Gregório, que foi preso acusado pelo homicídio.
O assassinato ocorreu no bairro Jardim Popular, no município de Matão, interior de São Paulo.
A Polícia Civil da cidade, informou que o vereador Messias Porteiras seguia em uma motocicleta Honda Pop, quando parou para conversar com Gregório, que estaria lhe devendo uma quantia (não informada) em dinheiro.
Messias Porteira teria dado alguns conselhos para o conterrâneo por causa da dívida, mas Gregório não gostou e na sequência teria puxado uma faca da cintura e desferido um golpe com a arma no pescoço do parlamentar de Jaicós.
Mesmo ferido, o vereador teria tomado a faca de Gregório e, para se defender, teria revidado os golpes contra o conterrâneo.
Ferido, Gregório fugiu do local a pé, mas foi preso momentos depois pela Polícia Militar na avenida Francisco Mastropietro, perto do local do crime.
O vereador Messias, golpeado no pescoço, perdeu muito sangue, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado em estado grave de saúde para o Pronto Socorro de Matão, onde foi submetido a uma cirurgia. Ele não resistiu à cirurgia e morreu às 15h.
Gregório foi preso e não corre risco de morte. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *