Jovem é morto e adolescente baleado em Teresina; suspeitos gritaram nome de facção
Um jovem, identificado como Igor Vinícius de Sousa, de 20 anos, foi morto com disparos de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Alto da Ressurreição, zona sudeste de Teresina.
Segundo informações do 8º Batalhão da Polícia Militar, Igor e um adolescente de 17 anos estavam em uma festa e saíram para deixar uma jovem em sua residência quando foram abordados por quatro homens em duas motocicletas. Os suspeitos teriam gritado o nome de uma facção e em seguida efetuados os disparos.
Igor morreu ainda no local. O adolescente foi alvejado, mas foi socorrido por populares e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde é estável. A Polícia informou, ainda, que, a jovem não ficou ferida na ação.
O local do crime foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.