DestaquePolicia

Empresária é presa novamente acusada de apropriação indébita de veículo alugado no Maranhão

A empresária piauiense Letice Maria Sousa Colasso foi presa em flagrante, nessa quinta-feira (18/04), no estado do Maranhão, acusada de apropriação indébita de uma Hilux que havia sido alugada e não devolvida.

Essa não é a primeira vez que Letice Colasso se envolve em casos de irregularidades, pois anteriormente ela já havia sido alvo da Polícia Civil do Piauí por tentativa de venda de um imóvel que não lhe pertencia, localizado no condomínio Terras Alphaville, em Teresina.

Conforme as informações do Boletim de Ocorrência, o veículo pertence à empresa Kinto Brasil Serviços de Mobilidade LTDA, sediada em São Paulo.

A empresária havia alugado o carro, porém, decidiu se apropriar indevidamente do mesmo, não cumprindo com a devolução para a locadora que prontamente a denunciou. Letice Colasso foi detida durante a manhã, na cidade de Açailândia.

A ação que resultou na prisão da empresária foi realizada pela Polícia Militar do município, após abordarem o veículo que era conduzido por seu marido João Victor Veloso Lima Verde. No momento da abordagem, os policiais apresentaram o Boletim de Ocorrência registrado pela empresa proprietária do veículo, comprovando a prática criminosa.

Em seu depoimento à Polícia Militar, Letice Colasso alegou ter firmado um contrato de três anos com a locadora, mas não apresentou nenhum documento que comprovasse tal acordo. Diante da situação, a empresária foi encaminhada para a sede do 1º Distrito da Polícia Civil de Açailândia, onde foi autuada em flagrante delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *