DestaqueGeral

Mototaxista é execultado em Teresina

Um mototaxista, identificado como Antônio de Sousa Rocha, 79 anos, foi assassinado no início da tarde deste sábado (10) no cruzamento da Rua Desembargador Freitas com a Avenida Maranhão, no centro de Teresina, após uma discussão com um mototaxista clandestino.

Rocha, como era mais conhecido, tinha um ponto localizado na calçada do Lojão do Paraíba, próximo à parada de ônibus, e sempre que mototaxistas não cadastrados na Strans se aproximavam, ele pedia que se retirassem. No entanto, hoje, por volta de meio-dia, a vítima acabou iniciando uma discussão com um mototaxista clandestino, que sacou um revólver e efetuou disparos à queima roupa.

Uma equipe do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – esteve no local e iniciou os levantamentos sobre o caso. Conforme o delegado Bruno Ursulino, inicialmente, a vítima foi atingida por quatro tiros, três na região frontal e um nas costas.

“O que sabemos é que a vítima trabalhava no local, como mototaxista, e, provavelmente, houve algum desentendimento que ocasionou a morte dele. Nossa equipe colheu algumas informações e vai repassar para a equipe de seguimento”, pontuou o delegado.

O corpo de Antônio de Sousa Rocha foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, logo após os trabalhos da equipe do Departamento de Polícia Técnico-Científica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *