DestaqueSociedade

Pyong Lee declara “amar” um fio terra na hora H

Em meio ao bate papo durante participação no podcast “Podtrash”, apresentado e dirigido por Carla Prata e Erika Schneider, o mágico, youtuber e ex-BBB Pyong Lee revelou algumas de suas preferências na cama e surpreendeu grande parte de seu público quebrando o tabu sobre práticas sexuais e hipnóticas!

A conversa que, não raramente, se encaminha para um assunto um pouco mais picante, precisou de uma roleta ao qual determinava seus temas polêmicos, chamado pelos apresentadores de “Roleta da p*taria”. O assunto: Fio terra (a prática de se colocar um dedo no ânus do parceiro ou parceira). Sem papas na língua Pyong alegou ser completamente a favor da prática.

“Sou super a favor, gosto, amo. Sou bem liberal na cama” revela o mágico que, além de ter afirmado uma grande generalidade, respondeu em insistência positiva à pergunta sobre valer de tudo na cama: “Comigo sim, tudo, tudo”. Tendo já deixado claro uma relação sexual ativa e, acima de tudo, criativa, a pergunta agora girava em torno de uma história inusitada do rapaz.

Respondendo, Lee revela ter perdido a virgindade com sua professora. O hipnótico narra alegando que se tratava de um amigo, um amigo entre muitas aspas: “Não que eu me orgulhe disso, mas aconteceu. A gente se arrepende de algumas coisas, vai evoluindo. ‘Meu amigo’ começou cedo e perdeu com a professora”. A resposta deixou as entrevistadoras empolgadas e cheias de perguntas.

Se limitando a não expor a professora, Pyong migrou para a próxima pergunta. Sobre lambidas na região entre o ânus e o escroto, o mágico declara “Gosto, muito. Amava, porque estou em castidade. Muito homem tem preconceito em relação a isso, mas é porque nunca provou e não sabe que é gostoso. Aí chegou um pouco abaixo das bolinhas e ele já rejeita. É uma zona erógena, é prazeiroro e gostoso. E é por isso que a gente gosta” finalizou.

(Fonte:emoff.meionorte.com)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *