DestaquePolicia

Suposto crânio revelado após incêndio em terreno desaparece em Teresina

Suposto crânio revelado após incêndio em terreno desaparece em Teresina | Reprodução

Um incêndio em um terreno baldio no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina, chamou a atenção dos moradores após o que aparentava ser um crânio humano ser encontrado e desaparecer em seguida. O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, (19), na Rua Bom Jesus, em uma propriedade particular que estava sendo utilizada como depósito de lixo. 

Um morador local relatou o incêndio, fez um vídeo que mostra o crânioe acionou o Corpo de Bombeiros. As equipes chegaram ao local e iniciaram os procedimentos para controlar o fogo. Entretanto, antes que a polícia ou as autoridades competentes pudessem examinar o suposto crânio, ele desapareceu. 

Testemunhas alegam que um indivíduo não identificado, possivelmente um morador daregião, teria removido o crânio do local.

As autoridades locais, incluindo a Polícia Civil, foram informadas sobre o incidente e estão conduzindo uma investigação para esclarecer o caso. Por enquanto, não há evidências para determinar a origem do crânio ou explicar a sua aparente remoção.

Crânio deixado em porta de delegacia

Um crânio humano foi deixado por um homem na calçada da Delegacia Regional de Imperatriz, cidade a 629 km de São Luís, no Maranhão. O fato aconteceu no dia 27 de junho. De acordo com a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), que passou a investigar o caso, um bilhete também foi deixada junto ao crânio.  

O delegado César Veloso informou que o homem tentou fugir do local, mas após ser identificado, foi levado pelos policiais para depor. Ainda de acordo com a polícia, o homem contou que achou o crânio na Estrada do Arroz, rodovia que liga as cidades de Imperatriz à Cidelândia. 

“Um homem que ninguém sabe se está em suas faculdades mentais, chegou na delegacia com esse crânio. Ele tentou deixar o crânio com o bilhete, na Estrada do Arroz, mas a imagem dele foi capturada e ele foi levado à delegacia para explicar melhor a forma como encontrou esse crânio”, explicou o delegado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *