Zé Felipe revela que Virginia o procurou após término com Vini Jr. e fala sobre relação atual

O cantor Zé Felipe surpreendeu ao revelar que foi uma das primeiras pessoas procuradas por Virginia Fonseca após o fim de seu relacionamento com o jogador Vinícius Júnior. Segundo o artista, a influenciadora entrou em contato com ele em busca de apoio logo depois de encerrar o namoro com o atleta da Seleção Brasileira.
A declaração foi feita durante entrevista ao programa Melhor da Tarde, da Band. Na conversa, Zé Felipe contou como reagiu ao receber a ligação da ex-esposa e destacou a amizade que os dois construíram após o término do casamento.
“Você terminou mesmo, minha filha? Me conta o que aconteceu?”, relembrou o cantor ao comentar o momento em que conversou com Virginia.
Filho do cantor Leonardo, Zé Felipe afirmou que a relação entre ele e Virginia amadureceu ao longo do tempo e que atualmente os dois mantêm uma forte conexão baseada na amizade e no respeito.
“A Virginia é minha melhor amiga. A gente se fala todo dia. Quando acontece alguma coisa com ela, me liga. E eu ligo para ela também. Eu falo para ela: ‘Se eu soubesse que você era tão boa assim, não tinha largado’”, revelou.
Apesar das frequentes especulações dos fãs sobre uma possível reconciliação e até mesmo da torcida de Margareth Serrão para que o casal volte a ficar junto, Zé Felipe descartou essa possibilidade no momento.
Segundo o cantor, embora exista muito carinho e companheirismo entre os dois, uma retomada do relacionamento amoroso é algo praticamente fora de cogitação atualmente. A declaração reforça que o ex-casal segue próximo, priorizando a amizade e a convivência harmoniosa mesmo após o fim do casamento.
